Profile Picture-1sOlá, meu nome é Elis e sou fotojornalista de família e artista.

Tenho uma família grande: 5 irmãs. Adicione-se a isto cunhados e sobrinhos e você pode imaginar a bagunça que é quando nos reunimos todos no mesmo lugar!

Amo fotografia, artes, música, culturas diferentes, viagens (da imaginação e geográficas) e minha família. Em qualquer ordem. Fotografia não foi a primeira arte com que eu me meti. Música, desenho, pintura, foram e são coisas que sempre me apaixonaram.

Ao invés de seguir o caminho das artes a princípio, me formei em Psicologia pela UFPR e logo em seguida saí do país. Depois de viver por 11 anos fora do Brasil trabalhando com uma ONG em vários lugares do mundo mas especialmente em países  da África voltei ao Brasil em 2009. Foi aí que decidi de vez seguir minha (velha) paixão pela fotografia.

Hoje,  toda a minha experiência internacional, paixão pelas artes e pela leitura servem juntas para me inspirar e criar fotos que você vai querer guardar para sempre.

Minha especialidade é retratar sua família como ela é. Poder te ajudar a ver o extraordinário que se esconde no corriqueiro – sem interromper o momento, sem posar. Deixar a vida acontecer e a situação se desenrolar naturalmente. Dou o melhor de mim para captar a alma da sua família e te dar memórias visuais que contem a sua história – única como ela é. Meu alvo é que cada vez que vocês folhearem seu álbum ou olharem as fotos, revivam as emoções e relembrem momentos preciosos que não voltam mais. Aquele olhar tão característico, o sorriso maroto, os abraços apertados, os chamegos. É poder documentar seus relacionamentos. Porque relacionamentos são para sempre.

Eu também curto:

– Culturas diferentes da minha

– Aprender novas línguas

– Comida asiática

– Ler, ler, ler, ler, ler!

– Criar coisas (sejam elas desenhos, roupas ou fotos)

– Relaxar com uma boa música

– Abraços

– Rir até chorar

Não Curto:

– Chegar atrasada

– Coisas mal-feitas

– Pacotes que demoram á chegar pelo correio

Se você gostou do meu estilo orgânico de documentar a vida, entre em contato comigo e marcamos uma reunião para conversarmos e nos conhecermos melhor! Aguardo seu contato!